Powered By Blogger

terça-feira, 17 de abril de 2012

ANÔNIMO: INSTRUTOR PEDRO
É CERTO O MEU INSTRUTOR FICAR CIRCULANDO EM VIAS SEM MOVIMENTO, GOSTARIA DE PEGAR UMA RODOVIA, JÁ ESTOU NA 10º AULA.

Olá!! , vou tentar ajudar, cada instrutor tem uma didática para ensinar e não vou julgar a didática dos meus colegas instrutores, pois cada um ensina de uma maneira; na minha opinião o começo deve ser em em vias sem movimento, quando percebo que o aluno já tem domínio do carro começo a colocar em vias coletoras e arteriais, treinos em rodovia, a Res.285/08 do Contran prevê na estrutura curricular de Prática de Direção, o treinamento em vias urbanas e rurais (que compreende estradas e rodovias). Porém, a instrução de prática de direção veicular na via pública, será realizada nas zonas e horários pré-estabelecidos pelo Departamento de Trânsito, em períodos diurnos e noturnos para o mesmo candidato. A instrução em rodovias depende de prévia autorização do órgão competente.

fale com seu instrutor, faça perguntas a respeito dos treinos, se esta indo bem, quantas aulas de reforço e etc.., caso perceba algo errado com seu instrutor, faça perguntas a outros alunos de instrutores diferente,  verifique se os outros instrutores agem assim, caso de insatisfação peça a direção da auto escola para trocar de instrutor.

essa é minha opinião, um abraço e vamos para a vitória!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário