Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de maio de 2012


COMO SAIR COM O CARRO


Ligue o carro, passe a primeira marcha, pise no freio para baixar o freio de mão, acelere um pouco o carro, solte a embreagem aos poucos geralmente a metade ou 50% da embreagem, com isso você sentirá o carro alavancar.

Observação :

Sempre saia com o carro um pouco acelerado, um carro pesa quase uma tonelada e precisa de força para se locomover.

Quando sentir o carro começando a andar pare o pé na embreagem por alguns segundos, deixe o carro pegar velocidade, ao perceber que pegou velocidade termine de soltar a embreagem devagar, com esse procedimento seu carro não vai pular na saída e não correra o risco de morrer.

Não saia só com a embreagem, você correra o risco de o carro morrer, na ladeira não conseguira subir, se for subir em uma calçada para estacionar em uma garagem, posto de gasolina e etc você não conseguira pois não tem força no motor suficiente para tal obstáculo.

Não esqueça de sinalizar a sua saída e olhar o espelho retrovisor.

Não acelere muito na hora da saída,  nunca solte a embreagem de uma vez  na saída, saia manso e leve.



Um comentário:

  1. Eu passei graças a Deus e ao Professor Pedro

    Pedro estou passando para te agradecer Pedro pela paciencia pelo carinho e principalemte por não ter desistido de mim nenhum minuto vc sabe que sinto até falta das nossas aulas, eu e Deus sabemos o quanto preciso desta carteira pois sou animadora de festa e o carro para mim não e um luxo e sim uma necessidade. e vc me ajudou hj eu tenho certeza de que precisamoa acreditar em nos e não perdemos a fé em nenhum minuto e muito obrigado por vc ter me ajudado a ver isso, desculpe alguma coisa e saiba em nome de Jesus eu ainda vou na sua auto escola dar o meu testemunho e aplaudir vc de pé.. Pois como vc mesmo disse somos filho do dono da prata e do ouro, e quando o cego veio a terra e o Senhor perguntou o que queres que eu faça ele disse me cure senhor e ele foi curado.. e como vc dizia para mim Roberta vc quer sua carteira e eu dizia não sei não vou passar vc disse creia pois vc vai ter sua carteira e hj eu tenho a minha carteira... Obrigado Pedro por ter aumentado ainda mais a minha fé e ter sido este anjo que me ajudou a realizar esse meu sonho... Ns senhora Obrigado, Jesus Muito Obrigado por ter colocado o anjo Pedro no meu caminho muito obrigado.

    ResponderExcluir