Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de maio de 2012

NÃO DEIXE O SEU NERVOSISMO FAZER ISSO COM VOCÊ NA HORA DA PROVA


Alguns alunos agiram dessa forma na hora da prova de direção do detran rj:


Aluno x entra perfeitamente na baliza, o examinador fala para ele que sua baliza esta perfeita e pede para que ele saia, aluno X desliga o carro, solta o cinto, abre a porta e vai discutir com o examinador e fala: porque você me reprovou, o examinador responde: eu não te reprovei, só pedi para você sair da baliza e seguir a prova, você esta reprovado agora, pois saiu do carro.




O examinador fala para o aluno Y: entre na próxima via a direita e termine a prova, aluno Y responde: a próxima direita é aqui, o examinador responde: aluno Y entre na primeira a direita, aluno Y passa direto da via a qual deveria ter entrado, sai do percurso e é reprovado.


O examinador fala para o aluno Z, preste atenção, tem um grupo de pedestre atravessando a pista, o aluno Z responde: pode deixar que isso vai ser mole, aluno Z buzina uma, duas, três e quatro vezes, o examinador fala: aluno o grupo de pedestre não saiu de sua frente, qual será sua atitude agora, aluno Z acelera o carro na direção do grupo e fala: vou passar por cima, pois a preferencia é minha, o examinador para o carro e reprova o aluno Z, aluno Z sai do carro xinga todo o grupo de pedestre, queria briga e etc... 


O examinador fala para o aluno W: vá para sua mão de direção, aluno W olha para sua mão e responde: oque tem minha mão, onde os veículos mais lentos andam, fala o examinador, aluno W responde: mão, mão, lento, lento... não entendo oque minha mão tem a ver com prova, reprovado!!!!


Aluno H começa a prova de baliza, na hora de passar a marcha ré, da aquela clássica arranhada de marcha, tenta uma, duas, três e quatro, o examinador chega até ele e pergunta: oque esta acontecendo, aluno H sai do carro e fala bem alto: essa m.... de carro está ruim, o examinador chama o instrutor e fala: instrutor verifique quem é a verdadeira m...., passe dez vezes a marcha ré, e assim o instrutor foi passando até chegar na décima marcha, o examinador fala para aluno H: você esta reprovado e verifique com seu instrutor quem é a verdadeira m...., aluno H pergunta ao instrutor porque foi reprovado se a m.... do carro estava ruim, o instrutor responde: quando você for passar qualquer marcha você tem que pisar na embreagem primeiro, o carro esta muito bom e não é m....




Aluno T na baliza, vira o volante todo para direita, acelera o carro no máximo e solta a embreagem de uma vez, da um giro de 360º, atropela o examinado, derruba todas as balizas e no final bate em uma árvore, ao descer do carro aluno T fala: acho que esse carro esta ruim, reprovado!!!!!!


aluno J bate na baliza, uma senhora examinadora fala para o aluno J : meu filho por favor desligue o carro você bateu na baliza e esta reprovado, aluno J fala para examinadora: a senhora vai me reprovar só porque bati na baliza, sim, é a regra da prova do detran responde a examinadora, aluno J da um soco no rosto da senhora examinadora e saiu correndo pela rua, a corregedoria agiu rápido, deu ordem de prisão ao aluno J e o levou para delegacia.




Aluno G sai da baliza e vai para o percurso, o examinador fala: por favor desenvolva o carro, aluno G responde: esta ótima a primeira marcha e a velocidade que estou, ou seja 20km/h, reprovado!!!!


Uma prova no sábado, aluno P seguia tranquilamente no percurso do Fundão, Ilha do Governador, ao avistar o semáforo vermelho aluno P avança tranquilamente, o examinador sem acreditar fala: você esta reprovado ao avançar o sinal vermelho, o aluno G responde: hoje é sábado, aqui não tem ninguém, esta um deserto e o código de transito diz que no final de semana eu posso avançar o sinal com segurança, reprovado !!!!!!



Na hora da prova temos que ter calma, controle emocional, fé, concentração total, controle da respiração e saber quem reprova não é o detran, e sim o próprio aluno.

5 comentários:

  1. Com toda sinceridade...
    Eu paguei P R O P I N A !!!
    Fiz meu teste hoje, e passei de PRIMEIRA!!!!
    Hoje tive 2 aula-extra pela manhã. Dei R$ 20,00 pro meu instrutor, como retribuição ao excelente instrutor que ele é. Ele falou com 2 examinadores pra me aprovarem, e fui APROVADA, dei R$ 50 pra cada um.
    Não estou arrependida, pois tirar CNH hoje, tá muito difícil, então dar proprina foi a melhor coisa que fiz :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vc conseguiu isso? Eu quero pagar porque ja tentei 3 vezes. Me passa os contatos medeiros.di@gmail.com.

      Excluir
  2. Na hora da prova temos que ter calma, controle emocional, fé, concentração total, controle da respiração e saber quem reprova não é o detran, e sim o próprio aluno.

    É MENTIRA SUA!
    HOJE EU ME NEGUEI A PAGA PROPINA PORQUE TINHA TREINADO MUITO,NO FINAL DA PROVA O EXAMINADOR BATEU NO MEU OMBRO E ME DISSE, "O SENHOR DIRIGE MUITO BEM, MAIS NÃO CERA DESSA VEIS" EU ME REVOLTEI E TENTEI RECLAMAR, MAIS FUI ALESTADO PRO UMA SENHORA EXAMINADORA QUE ME DISSE, QUE EU DEVERIA FICA QUETO PARA NÃO TER RALHAÇÃO,O SENHOR EXAMINADOR SENTADO NA MESSA COMPLEMENTOU DIZENDO "BRIGA COM AGENTE É COMO BRIGA COM UMA PESSOA ARMADA" OU SEJA O CANDIDATO NÃO TEM CHANCE.

    ResponderExcluir
  3. A MAIORIA DOS EXAMINADORES SÃO COMO VAMPIROS, DEMÔNIOS! GRITAM TENTANDO DESESTABILIZAR O ALUNO, SÃO GROSSEIROS! A PROVA É UMA TORMENTA! EU PASSEI DE PRIMEIRA E FIQUEI TRISTE DURANTE UMA SEMANA PELO CLIMA QUE ENCONTREI NO DETRAN NO DIA DA PROVA! FOI HORRÍVEL, MAS NO FIM, GRAÇAS A DEUS DEU CERTO!

    ResponderExcluir
  4. A MAIORIA DOS EXAMINADORES SÃO COMO VAMPIROS, DEMÔNIOS! GRITAM TENTANDO DESESTABILIZAR O ALUNO, SÃO GROSSEIROS! A PROVA É UMA TORMENTA! EU PASSEI DE PRIMEIRA E FIQUEI TRISTE DURANTE UMA SEMANA PELO CLIMA QUE ENCONTREI NO DETRAN NO DIA DA PROVA! FOI HORRÍVEL, MAS NO FIM, GRAÇAS A DEUS DEU CERTO!

    ResponderExcluir